domingo, 8 de julho de 2018

Vítimas de assaltos em S. A. de Jesus procuram o Voz da Bahia para relatar 'sentimento' de insegurança


Polícia  Postado por Redação Voz da Bahia - 08/07 16:02h
Vítimas de assaltos em S. A. de Jesus procuram o Voz da Bahia para relatar 'sentimento' de insegurança
Os constantes assaltos que vem ocorrendo em Santo Antônio de Jesus tem deixado a população temerosa. Na noite da última sexta-feira (06), uma professora foi abordada por bandidos armado a bordo de uma motocicleta que possivelmente teria sido tomado de assalto na mesma noite no bairro da Salgadeira (ver aqui). A vítima informou a reportagem do Voz da Bahia que estava chegando na casa de uma amiga na Rua C, do Loteamento Santa Cecília, bairro São Benedito, e quando foi manobrar o veículo em que conduzia, os ladrões anunciaram o assalto pedindo seu celular, “ eles disseram para eu ficar calma que só queriam meu aparelho. Eu entreguei e foram embora. Estou indignada, fui registrar o B.O (Boletim de Ocorrência) na delegacia onde constatei que muitas pessoas também foram furtadas. Cadê as autoridades de nossa cidade que não estão vendo isso. Onde vamos parar? ”, desabafa a vítima.
Assalto em Panificadora: Uma panificadora também foi alvo dos bandidos neste final de semana. Uma das vítimas que não quis ser identificada por medo, disse ao Voz da Bahia que teve seu celular levado na ação dos marginais dentro do estabelecimento comercial na Rua do Expedicionário em Santo Antônio de Jesus. Dinheiro e outros pertences das vítimas foram também levados pelos ladrões.
Assalto a casa comercial no São Benedito: Outro comércio na Rua da Conceição também sofreu com a onda de assaltos que está constante no município. De acordo com informações, bandidos armados chegaram no estabelecimento comercial rendeu os funcionários levando seus pertences. Ainda conforme relatos, após realizar o roubo um dos meliantes chegou a atirar em um dos proprietários, “mas graças a Deus não acertou”, contou uma das testemunhas. A população pede ao poder público municipal mais segurança. “Estamos presos enquanto os bandidos estão soltos. Não podemos mais sair de casa”, relatou uma das vítimas indignada.
Reportagem: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário