sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

DETRAN TRARÁ PARA NOVA PORTEIRINHA A BANCA EXAMINADORA; SERÁ DIA 15 DE FEVEREIRO O EXAME DOS CANDIDATOS À CNH


  • Mais um importante benefício com apoio do prefeito Juracy Fagundes em favor do povo de Nova Porteirinha 
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Juracy Fagundes Jácome anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, mais uma importante ação em favor da população de Nova Porteirinha. Trata-se do exame de carteira de motorista que será realizado nesta cidade. O prefeito Juracy Fagundes se empenhou junto ao Departamento de Trânsito do Estado de Minas Gerais (Detran-MG) pela vinda da banca examinadora.
Os examinadores do Detran estarão no dia 15 deste mês em Nova Porteirinha avaliando os pretensos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Será um momento histórico deste município com a prestação de serviço de importante órgão governamental. “Uma importante conquista, pois facilita a vida do cidadão de Nova Porteirinha que queira o documento que atesta a sua aptidão para conduzir veículos automotores”, mencionou o prefeito Juracy Fagundes.
Há mais de dois anos aumenta a demanda de moradores de Nova Porteirinha com o intuito em obter a habilitação de motorista. O número de frequentadores de centro de formação de condutores nesta cidade cresce todo mês. Diante disso e em busca de oferecer comodidade aos cidadãos para a avaliação é que o prefeito Juracy Fagundes fez gestão junto ao Detran-MG e à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba, coordenada pelo delegado regional Bruno Fernandes Barbosa, pela vinda da Banca Examinadora a esta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário