
POLÍCIA MILITAR APREENDE MACONHA E COCAÍNA QUE ESTARIA VINDO DE BH
Após receber informação de que um indivíduo estaria trazendo drogas de Belo Horizonte para Várzea da Palma, militares de Várzea da Palma montaram uma operação no qual cuminou com apreensão de aproximadamente 500 gramas de maconha e 25 gramas de cocaína. A droga que estava vindo de Belo Horizonte seria comercializada em Várzea da Palma.
O autor foi preso e encaminhado a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.
EM VÁRZEA DA PALMA BANDIDO NÃO SE CRIA!!!
DENUNCIE, LIGUE 181 OU 190!
NÃO DEIXEM QUE SEUS FILHOS VIRAREM REFÉNS DO TRÁFICO.
RONDA MOC


Nenhum comentário:
Postar um comentário