segunda-feira, 29 de abril de 2019

*22 BATALHÃO: AUTORES CONTUMAZ DE ROUBO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS ROUBO E PERSEGUIÇÃO* 📍Rua Nísio Batista de Oliveira,373 - São Lucas, BH

Nenhuma descrição de foto disponível.
*22 BATALHÃO: AUTORES CONTUMAZ DE ROUBO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS ROUBO E PERSEGUIÇÃO*
📍Rua Nísio Batista de Oliveira,373 - São Lucas, BH
Após chamada de roubo no bairro Cruzeiro de que um Palio prata com 3 indivíduos teriam roubado pertences de um transeunte, a Base Serra, proativamente e rapidamente, conseguiu rastrear pelo celular a localização real dos indivíduos.
Diante dos fatos, foi realizado um grande cerco e bloqueio, momento em que as guarnições avistaram o Palio que tentou evadir acelerando e jogando o veículo na contramão da rua Nisio Batista, próximo a rua Theodomiro Cruz, vindo a colidir frontalmente e bruscamente com a POP Serra.
Mesmo assim indivíduos ainda tentaram evadir sendo necessário efetuar um disparo contra o pneu do carro para que parassem definitivamente e, em seguida, os militares da POP Serra e MP Serra utilizarem das técnicas de defesa pessoal e imobilização para correr atrás e algemar os indivíduos.
Cabe ressaltar que estes criminosos estão atuando constantemente nas região da 127 e do 1Bpm com roubos quase que diários sempre com o mesmo modus operandi.
Que a Pop Serra e as Motos Santa Efigênia, na última quarta, conseguiram aprender a moto (PXR-5680) com queixa furto/roubo que estaria sendo usada para os roubos fato este que fez com que os suspeitos mudassem de veículo.
Após a Prisão dos autores - contamos com a Valorosa colaboração do *Gepar 7.1* da madrugada (Sgt Godoi, Sd Sena e Sd Mendonça), que realizaram diligências nas casas dos autores e, na casa de Jeanderson foi encontrado um Revólver .32 Taurus e uma motocicleta Cinza, sem placa e chassi suprimido, as quais o autor admitiu ser dele, moto suspeita de uso em roubos.
*RECUPERADOS/APREENDIDOS*
🚗01 PALIO HHC-0089 com queixa Furto/Roubo.
🏍 Uma moto utilizada em diversos roubos
🔫01 Simulacro de Glock - Peso real.
🔫 Um revólver cal 32
📱01 Celular Samsung S7.
🧭01 Aliança de ouro.
💻01 Notebook Samsung.
🎙01 Rádio comunicador
💳01 Carteira dinheiro cartão, documentos.
🔗 *03 AUTORES PRESOS*
*Assessoria de Comunicação Organizacional - 22º BPM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário