domingo, 28 de abril de 2019

Cachoeira: Estudante de enfermagem é encontrada morta

-

Estudante da Faculdade Adventista encontrada morta em Cachoeira / Foto: Voz da Bahia
Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta na cidade de Cachoeira no recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, Dayane deveria sofrer de depressão e a suspeita é que a jovem tenha tirado a própria vida. A estudante de Enfermagem, da Faculdade Adventista da Bahia, ao que tudo indica deveria ter deixado escrito uma carta se despedindo dos amigos e familiares.
Ao Voz da Bahia a Polícia Civil informou que na madrugada deste sábado, por volta de 1h, Dayane pode ter se enforcado na varanda da casa. A jovem usou um banco de plástico para ter acesso ao telhado onde amarrou a fiação. O fato foi percebido por um vizinho, que acionou os familiares.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a genitora e outras colegas de Dayane estavam dormindo na mesma casa e não percebeu o momento que a estudante possa ter praticado o suicídio. O delegado Dr. João Mateus Menezes Correia destacou que será aberto um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte. O corpo de Daiane foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.
Reportagem: Voz da Bahia – Fábio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário