segunda-feira, 29 de abril de 2019

Mãe e filho são atingidos por balas perdidas durante confronto em Salvador

-

Foto divulgação/Google
Uma mulher de 55 anos e o filho de 27 foram baleados na madrugada deste domingo (28), após um confronto entre policiais e suspeitos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, as vítimas estavam próxima do local do tiroteio.
De acordo com informações da PM, a mulher foi atingida no braço esquerdo e tórax, e o homem no antebraço esquerdo. As vitimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte.
Segundo o órgão, uma equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) foi acionada por populares por volta das 00h50, para atender a uma ocorrência em que quatro suspeitos, que estavam em um carro, haviam roubado um homem na Rua Almirante Barroso.
A PM informou que os policiais encontraram o carro dos suspeitos na Rua Odilon Santos e determinou a parada o veículo, mas não foram atendidos. Os homens atiraram em direção aos policiais na Rua Macaúbas e ao chegar à Rua Ipirá, perderam o controle do carro e bateram contra uma casa.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos fugiu e os outros três foram presos, sendo que um foi baleado nas nádegas e no tórax e também foi socorrido para o HGE. Após ser medicado, o suspeito foi identificado como adolescente e foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Ainda de acordo com o órgão, os outros dois homens foram levados para Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). O veículo usado na ação era roubado. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, um simulacro de pistola, munições diversas e um aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário