terça-feira, 30 de abril de 2019

Estudante mata professor a tiros em escola estadual em Valparaiso de Goiás


Direção da escola confirmou ocorrido. Docente foi atingido na sala dos professores após discussão com o aluno


Foto: Enviada ao Jornal Opção

Em Valparaiso de Goiás, entorno de Brasília, na tarde desta terça-feira, 30, o professor Júlio Cesar Barroso de Sousa, 41 anos, do Colégio Estadual Céu Azul, morreu após levar tiros disparados por um estudante, de 17 anos, dentro da escola. Tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Segundo informações do delegado Rafael Abrão, responsável pelo caso, o aluno teve uma discussão com uma professora pela manhã e Júlio, que é coordenador na escola, interferiu e disse que poderia transferir o estudante de unidade.
Foi quando o autor dos disparos fez ameaças ao docente. Na parte da tarde, então, ele retornou à unidade e efetuou dois disparos contra Júlio na sala dos professores. A ocorrência foi atendida pelo Samu e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, o caso já está sendo investigado. O suspeito já foi identificado, mas as autoridades não informaram sua identidade. Ainda segundo a PC, o delegado responsável está no colégio em diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário