Homem preso mostrou para os policiais onde estavam o macho e o cabo usados no crime. — Foto: Polícia Civil / Divulgação
Segundo a Polícia Civil, ele negou envolvimento com o crime, mas depois acabou confessando. Homem ainda disse que já agrediu o sobrinho anteriormente com uma enxada.
Um homem de 78 anos foi detido suspeito de matar o sobrinho, de 60, com golpes de machado na cabeça em Pirapora (MG). A prisão ocorreu na sexta-feira (25) e foi divulgada neste sábado (26).
Segundo as informações da Polícia Civil, eles moravam na mesma casa. O homicídio ocorreu depois que tio e sobrinho tiveram um desentendimento enquanto faziam uso de bebidas alcoólicas.
O assassinato aconteceu na madrugada de sexta e, inicialmente, o homem negou envolvimento no crime, mas acabou confessando e mostrou para os policiais da Delegacia de Homicídios onde havia escondido o machado e o cabo de um outro machado, usados nas agressões.
Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, o preso confirmou que já se desentendeu com o sobrinho anteriormente e disse ainda que o agrediu com um golpe de enxada em outra ocasião.
Após a prisão em flagrante por homicídio qualificado, por recurso que dificultou a defesa da vítima, ele foi encaminhado para o presídio da cidade.
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Por Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário