Corpo de Aureliana Ribeiro Rocha Oliveira de 42 anos foi encontrado em um matagal no quintal da casa do ex; homem foi autuado por feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma.
Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher, de 42 anos, e enterrar no corpo em um matagal nos fundos da casa dele, na Comunidade de São Joaquim, em Januária. O corpo de Aureliana Ribeiro Rocha Oliveira foi encontrado pela Polícia Militar no último sábado (12). A Polícia Civil informou ao G1, na manhã desta segunda-feira (14) que o inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 10 dias. A polícia vai ouvir testemunhas e analisar as provas periciais.
No dia do crime, a PM foi chamada pela filha da mulher que disse que ela estava desaparecida e teria sido vista pela última vez nas proximidades da casa do ex. Os policiais fizeram rastreamento no local e ao ser questionado, o homem disse que não sabia do paradeiro da ex-mulher. Depois de entrar em contradição por várias vezes, ele contou que a mulher chegou no quintal da casa com dois homens encapuzados que a agrediram com uma paulada na cabeça. Em seguida, ele saiu do local porque foi ameaçado e não soube dizer o que teria acontecido com a mulher.
Segundo a PM, após essa declaração o homem disse que a vítima provavelmente poderia ter sido enterrada em uma mata que fica no quintal da casa, perto de um córrego. Ele levou os policiais no local, que era de difícil acesso, e o corpo foi encontrado em uma cova rasa.
A perícia esteve no local e constatou que a mulher tinha um ferimento na cabeça, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária para necropsia.
Na casa do homem, os policiais apreenderam uma espingarda. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma.
Veja mais notícias da região no G1 Grande Minas.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário