sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Três pessoas são assassinadas em uma hora nesta quarta-feira em Feira de Santana

-

Google Street View

Um uma hora, três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, entre eles um duplo homicídio. O primeiro crime ocorreu na Rua Maragogipe, no bairro Barroquinha. Um homem identificado como João Brito Vilario foi baleado em frente à própria casa, por volta das 21h50.

O Boletim de Ocorrências da Polícia Militar indica que populares relataram que dois homens em uma motocicleta chamaram a vítima de “Duan”, e quando o rapaz abriu o portão da residência, ele foi alvejado. Logo em seguida, os homens na moto fugiram.



Cerca de uma hora depois, às 22h50, ocorreu um duplo homicídio. Duas pessoas foram assassinadas no km 320 da BR-324, no distrito de Humildes. Uma delas foi identificada como Marcos Vinícius da Silva Costa, de 22 anos. Já a outra não teve sua identidade divulgada. 

De acordo com a nota, Costa foi atingido com cerca de nove tiros na cabeça, costas e pernas. A outra vítima também foi atingida por vários ritos.

Neste caso, a ocorrência policial diz que duas mulheres que estavam com a vítima disseram que três homens encapuzados chegaram em um carro de cor escura, interceptaram o veículo das vítimas e pediram para que as duas se afastassem. Com isso, os suspeitos deflagraram vários tiros nos dois homens, concretizando o primeiro duplo homicídio do ano em Feira de Santana.

Até então, não há informações sobre as causas e a autoria desses crimes. Como é de praxe, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil assumiu as investigações.

Com informações do Portal Acorda Cidade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário