terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

COMUNIDADE MARIA ARCA DA ALIANÇA REALIZA O RETIRO DE CARNAVAL, EM NOVA PORTEIRINHA


Imagem Comunidade Maria Arca da Aliança
Momento de descontração e fé no Retiro de Carnaval da Comunidade Maria Arca da Aliança, em Nova Porteirinha, nesse domingo, dia 23 de fevereiro de 2020.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O contato com a natureza e momento de meditação. Isso é o que acontece no Retiro de Carnaval organizado pela Comunidade Maria Arca da Aliança que reúne famílias durante esse período de folia. É um carnaval diferente para os participantes, em sua maioria das cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha.
Desde sábado, dia 22 de fevereiro, crianças, jovens e adultos estão concentrados no acampamento da Comunidade Maria Arca da Aliança que fica no município de Nova Porteirinha, nas imediações do lago da barragem do Bico da Pedra.
É uma opção de carnaval diferente. Lá os participantes estão envolvidos em oração e se descontraem com música num ambiente propício a observar o horizonte o visual verde das montanhas que fazem parte da Serra Geral/Serra do Espinhaço.
O Retiro de Carnaval da Comunidade Maria Arca da Aliança consiste em oportunizar para as pessoas momento longe da agitação, mas com espiritualidade e fé cristã. Além de promover a integração social e possibilitar a paz interior. O evento finaliza amanhã, terça-feira, dia 25, às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário