quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Menor é apreendido pela PRF transitando na BR 324 com veículo roubado


Foto: Agência PRF/BA
Um automóvel FORD/KA com ocorrência de roubo registrada na capital baiana, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta segunda-feira (24), em trecho do município baiano de Simões Filho.
Equipe da PRF realizava fiscalização da Operação Carnaval 2020 no Km 604 da BR 324, quando abordou o carro, com 02 ocupantes. O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos de idade.
Durante a fiscalização no veículo, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no carro. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes. Essa modalidade de troca de placas é utilizada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.
Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo roubado há cerca de quinze dias, na cidade de Salvador (BA).
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil local, para formalização dos procedimentos cabíveis. (Notícia Livre)https://vozdabahia.com.br/menor-e-apreendido-pela-prf-transitando-na-br-324-com-veiculo-roubado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário