Segundo a Polícia Militar, denúncia apontou onde estava o corpo de Daniel Ribeiro de Souza. Autor de 21 anos disse que matou por dívida de R$ 180 relacionada a drogas.
O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado em um lote vago nesta terça-feira (25) no bairro Morada do Sol, em Capitão Enéas (MG). Segundo a Polícia Militar, Daniel Ribeiro de Souza foi localizado após denúncias, mas ele foi assassinado a tiros cinco dias antes.
Ainda de acordo com a PM, denúncia apontou também que o autor seria um jovem de 21 anos, que foi localizado e preso enquanto trabalhava em Francisco Sá. O rapaz confessou e disse que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 180 que a vítima possuía relacionada a drogas.
O autor contou ainda que estava monitorando Daniel e o seguiu quando ele entrou em um matagal, atirando contra ele e fugindo em seguida. O crime foi testemunhado por um adolescente de 17 anos, que vinha sendo ameaçado para não contar o que viu.
Após conversa com os militares, o autor contou onde tinha escondido a arma utilizada no crime. O jovem e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia Civil.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário