quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PM apreende arma de fogo e drogas durante ocorrência de agressão contra mulher em Nazaré


-
Foto: Instagram/ Polícia Militar
Por volta das 17h20 desta ultima terça-feira (26), policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Nazaré foram informados sobre uma mulher que estava tentando deixar sua residência, na localidade do Cajueiro, porém foi impedida de se retirar e foi vítima de agressões físicas e verbais por outras mulheres, uma das das acusadas era esposa de um homem conhecidos por serem integrantes da facção katiara.
Ainda de acordo com a policia, todos impediram a vítima de deixar a rua da katiara, desferindo-lhe golpes de tesoura nas costas ombro, quadril e antebraço. Ao chegar no local os policiais perceberam a presença do homem, que segundo populares tratava-se de um conhecido traficante local. O acusado abriu fogo contra a guarnição a ermo e no meio da rua. A guarnição desembarcou, progrediu no terreno visando cessar a injusta agressão e capturar o resistente.
Ainda sob informações da PM, no local de onde partiram os primeiros disparos, foi encontrado próximo a um terreno baldio um carregador de pistola PT 100 com três munições intactas, bem como 24 pinos de cocaína, 24 pedras de crack e 21 papelotes de maconha, acondicionadas em embalagens próprias para comercialização.
Ainda durante o atendimento da ocorrência a guarnição foi informada por populares que duas pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo, bem como identificaram como sendo responsável o homem resistente, no momento em que abriu fogo a ermo no meio da rua contra a GU no momento da chegada para atendimento a vítima que estava sendo agredida.
Um homem de 33 anos de idade e um jovem de 12 anos. Ambos foram socorridos ao Hospital Gonçalves Martins no município de Nazaré. Após atendimento, foi constatado que o maior havia sido alvejado por um disparo de raspão e foi liberado, já o menor, levou um disparo na perna e foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
A polícia afirmou ainda, que a mulher vítima de agressão física foi conduzida até a 4° COORPIN, entretanto, o responsável pelos disparos e proprietário de todo material apreendido conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário