quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MOTOQUEIROS MATAM O PAI DE SUSPEITO DE TER ASSASSINADO O SOLDADO DA PM EM RIACHO DOS MACHADOS


RIACHO DOS MACHADOS (por Oliveira Júnior) – Cinco dias após a morte do Soldado Leonardo Santos, 26 anos, da Polícia Militar, houve mais um assassinato no município de Riacho dos Machados. O policial foi morto numa emboscada (LEIA AQUI) no final da noite de sábado, dia 9 de agosto. E ontem, quarta-feira, dia 13 de agosto, também no final da noite, ocorreu outro homicídio neste município.

O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que desta vez quem morreu foi Lúcio Marcos Pereira Xavier, 61 anos, pai de Luciano Gonçalves Pereira Xavier, 23 anos, que se encontra preso sob a acusação de participação na morte do policial militar. Luciano e um irmão, que também está preso, são os suspeitos do homicídio do soldado (confira AQUI).
De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, na noite de ontem Lúcio Xavier se encontrava em casa e teria recebido a visita de uma ex-companheira a qual convidou o homem para passar a noite em outro lugar.
Convite aceito. Lúcio e a mulher seguiram para um local onde funcionava o hospital de Riacho dos Machados. O lugar vem sendo utilizado por famílias sem-teto. Lúcio e a ex-companheira estavam num cômodo do antigo hospital. Porém, o casal foi surpreendido por dois indivíduos ainda não identificados que chegaram numa motocicleta. Um dos ocupantes da moto sacou uma arma com a qual efetuou um disparo fatal que acertou a cabeça de Lúcio, que morreu.
Após o crime, os motoqueiros fugiram. A polícia investiga esse caso com o intuito de restabelecer a tranquilidade na cidade de Riacho dos Machados, município onde no período de cinco dias registrou dois assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário