quarta-feira, 11 de março de 2015

Após acidente, quatro homens são presos por tráfico de drogas em Unaí - Grupo estava em um carro que, segundo a PM, foi furtado em Brasília (DF). Com o grupo foram encontradas ainda espingardas, drogas e munições.

Armas e drogas foram encontradas com o grupo (Foto: Divulgação Polícia Militar)Armas e drogas foram encontradas com o grupo (Foto: Divulgação Polícia Militar)
Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (11) suspeitos de tráfico de drogas em Unaí, noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o grupo se envolveu em um acidente em uma fazenda próximo à região conhecida como Xácara dos Padres.
Um dos envolvidos ficou ferido e foi encaminhado a um hospital pelo Corpo de Bombeiros. Os militares desconfiaram das informações passadas pela vítima sobre o acidente e acionaram a PM, que descobriu que o veículo havia sido roubado em Brasília DF.

Os outros envolvidos foram encontrados em uma residência na comunidade de Buqueirãozinho. Lá foram apreendidas ainda três espingardas, drogas e munições de diversos calibres. Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário