A Polícia Civil de Bocaiuva, no Norte de Minas, ouviu nesta quinta-feira (30) um homem de 33 anos preso suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (29), após denúncia do Conselho Tutelar da cidade.
De acordo com o delegado Leonardo Diniz, o suspeito negou que tenha cometido algum crime. “Ele fala abertamente que fez sexo oral com a menina, mas nega que tenha sido uma relação sexual. Ele afirma ainda que foi seduzido pela criança”, diz o delegado.
Diniz disse também que o suspeito morava com a mãe da criança há cerca de 10 anos, no Centro da cidade de Olhos D'água. Porém, a menina, que convivia com o pai, passou a residir na mesma casa que o padrasto há cerca de 45 dias. “Desde então começaram as práticas sexuais”, afirma o delegado.
Na casa, segundo a Polícia Civil, além da mãe da vítima, moram outra enteada do suspeito, de 10 anos, e uma filha, de três anos. “Ele está preso preventivamente. Pelo fato de haver outras crianças na casa, tínhamos que prendê-lo para evitar novas vítimas”, afirmou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário