quarta-feira, 29 de abril de 2015

JANAÚBA - VEREADORES DENUNCIAM EMPRESA DE CALL CENTER RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO DE JANAÚBA




Durante a última reunião da Câmara Municipal de Janaúba alguns vereadores fizeram uma denuncia sobre a má gestão de recursos públicos na cidade de Janaúba. A denúncia traz a tona serviços que deveriam ser prestados ao cidadão, mas, que de fato, passam longe do esperado.
É do conhecimento de todos que a responsabilidade da manutenção da iluminação pública agora é das prefeituras e não mais da Cemig como antes.
O problema que já vinha sendo acompanhado há algumas semanas pela reportagem da rádio Onda Norte e que veio a tona na reunião desta semana é o fato do Call Center que acolhe as reclamações dos usuários não estar funcionando. Houve casos em que chegou ao conhecimento da reportagem que a atendente não sabia onde era a praça Dr. Rockert. Também não há um número de protocolo de segurança.
Ou seja, quando o serviço não é prestado e o usuário reclama novamente não há como comprovar que já havia feito essa mesma reclamação. A reportagem da Rádio Onda Norte que já havia buscado informações sobre a referida empresa, constatou que ela funciona de forma “Fantasma”. O endereço citado é um ponto que está fechado há muito tempo; e que por ironia tem um poste com a luminária queimada há quase um mês em frente e já gerou reclamações por parte dos vizinhos que nem sonham que o referido Call Center deveria funcionar ao lado de suas residências.
Uma comissão da Câmara vistoriou o imóvel na manhã desta terça feira e vai exarar um parecer sobre a referida empresa. O certo é que já foi comprovada a má prestação de serviço ao cidadão que fica a mercê da inoperância dos serviços públicos. A reportagem tentará ouvir os representantes da empresa e do município para saber quais as providências serão tomadas para atender a população de Janaúba.
(Ivo Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário