quarta-feira, 29 de abril de 2015

TENTATIVA DE SEQUESTRO EM JANAÚBA; POLÍCIA TROCA TIROS COM SEQUESTRADORES

PM prende três bandidos, todos feridos, e um fugiu: Sequestradores são de Montes Claros

Foto internet

Ação da PM de Janaúba em residência invadida por sequestradores.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Policiais do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba se encontram neste momento em cerco num quarteirão das ruas Martiniano Coelho, José Teotônio, José Augusto Souza e na avenida Maurício Augusto de Azevedo, nas imediações da praça Joaquim Maurício (antiga praça da Estação, onde está o Centro Viva Vida), no bairro Esplanada.
A reportagem do site do jornalista Oliveira Júnior estava em contato com o local e foi perceptível o barulho de disparos de arma. 
As primeiras informações são de que um grupo entrou numa residência na rua José Augusto de Souza onde teria rendido um morador, o produtor Juca, filho do falecido médico Doutor Betinho. A PM tomou conhecimento do sequestro e imediatamente designou equipes para o local. 
Foto internet
Polícia Militar de Janaúba conduz um dos três presos que tentaram assaltar e sequestrar morador.
De acordo com informações da Polícia Militar, três dos sequestradores foram presos e estariam feridos. Sendo eles: Daniel Santos Rosa, 24 anos, que já praticou homicídio, roubo e tráfico de drogas; Fábio Júnior Soares de Jesus, 24 anos; e Franklin Santos Pereira, 22 anos, já praticou roubo e contra o qual havia um mandado de prisão. Todos três são ex-presidiários com residência em Montes Claros. 

Daniel estava com o dinheiro (valor não revelado) roubado na casa de Juca. O bandido Daniel está em estado grave. A PM disse ainda que um dos bandidos ainda continua foragido. Houve a apreensão de dois revólveres em poder da quadrilha.
Foto internet
PM de Janaúba cerca casas e prendem dois dos 4 bandidos. Quadrilha é de Montes Claros.
O plano da quadrilha era roubar dinheiro e a camionete. Porém, ao saírem da garagem os bandidos viram policiais na praça – onde é realizado exame de direção para pretensos motoristas – e com isso retornaram para casa onde renderam o morador que foi amarrado. Ainda não se sabe se houve roubo de dinheiro ou objeto.
Não é a primeira vez que a mesma residência nesse quarteirão é invadida por ladrões. No ano passado, o mesmo morador teria sido cercado por um grupo que o tentava sequestrar. Contudo, policiais chegaram e os bandidos fugiram.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário