quarta-feira, 29 de abril de 2015

Montes Claros - Vereador denuncia corrupção na Prefeitura e ameaça sair da base


O vereador Pastor Altemar (PSDB) alegou nessa terça-feira (28), na tribuna da Câmara de Montes Claros, que estaria saindo da base do prefeito, por causa das mentiras da atual administração municipal de Montes Claros. O edil também denunciou a corrupção na Esurb. "Eu havia dito a vocês que iria arrebentar a paciência e chegou este momento. Primeiro eu quero dizer ao secretário da Esurb, Cristiano Júnior, que eu não sei como ele vai consegui notas fiscais para poder pagar uma dívida que ele tem. Eu disse que não mexesse comigo, agora aguenta”, cutucou o vereador.
Há quem diga que o parlamentar do PSDB está apenas batendo no cocho para que seus pedidos sejam atendidos, como faz a maioria da bancada governista. Recentemente, os vereadores Fabin do Hip Hop e irmão Valdiney, por exemplo, ameaçaram sair da base de sustentação no executivo, na Câmara Municipal, mas retornaram imediatamente, após o prefeito atender seus pedidos.
Agressor de mulher
Altemar é o vereador que ofendeu a professora Iara Pimentel, dizendo que “daria um coro nela”, numa entrevista para a TV Câmara. Na época da reportagem, ele se exaltou e proferiu palavras duras contra a professora. “Pense numa mulher desclassificada, sem caráter (…) ela vem inferniza, faz as manifestações. Se pudesse eu mesmo dava um couro nela. Pensa numa mulherzinha de baixo nível. É aquela Iara”, disse.
Mesmo assim, ele foi absolvido pelos seus colegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário