sábado, 28 de fevereiro de 2015

Agricultor é morto por vaca parida em Guaratinga - Em um descuido, o animal atacou o agricultor, levando-o ao chão onde recebeu vários golpes de cabeça, além de ser pisoteado no peito

Sulbahianews - Data: 28/02/2015 - 19:00:43
O agricultor Florentino Marques de Moraes, 69 anos de idade, foi morto após ter sido atacado por uma vaca parida, em sua propriedade rural, na fazenda Jacutinga, no município de Guaratinga. A tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 25.
De acordo com informações dos familiares, Florentino, que também é bastante conhecido por “Nêgo da Jacutinga”, já havia sido atacado e machucado pela vaca nos últimos dois dias, quando tentava separá-la do filhote.
Mesmo sabendo do perigo e sendo orientado por alguns familiares a não lidar com o animal, “Nêgo” saiu de sua casa logo nas primeiras horas do dia para o curral, onde mais uma vez tentava fazer a separação do bezerro da vaca, mas, em um descuido, o animal atacou o agricultor, levando-o ao chão onde recebeu vários golpes de cabeça, além de ser pisoteado bruscamente na região torácica do corpo.
Por volta das 07h00 um dos sobrinhos do agricultor o encontrou caído no curral. De acordo com o parente, “Nêgo” ainda estava vivo e em poucas palavras falou da dor que sentia no pescoço, e faleceu logo em seguida, não conseguindo aguardar a chegada de socorro.
O corpo de Florentino Marques de Moraes foi encaminhado para o Instituto Medico Legal da cidade de Eunápolis, onde foram feitos exames cadavéricos. O velório ocorreu nessa quinta-feira, dia 26, na cidade de Guaratinga.
Com informações de GaraNaNet.com


SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário