quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Polícia Militar apreende munição dentro de casa em Montes Claros Dono do imóvel tem 16 passagens pela polícia; ele fugiu. Na fuga pelo telhado, ele derrubou telha na cabeça do filho.


A Polícia Militar apreendeu quatro cartuchos de pistola em uma casa no Bairro São Judas, em Montes Claros (MG), nesta terça-feira (24). O dono do imóvel, que tem 16 passagens pela polícia, por tráfico, receptação, furto, roubo e tentativa de homicídio, fugiu.
A PM fazia um patrulhamento na Rua Rodrigo Costa, quando dois homens, de 19 e 44 anos, que estavam em um calçada, viram a chegada dos policiais e fugiram para dentro de um imóvel. Como o portão foi trancado, os militares ameaçaram arrombar, mas uma mulher acabou permitindo que eles entrassem.
Já dentro da casa os policiais perceberam que os dois homens haviam fugido pelo telhado. Durante a fuga uma telha caiu na cabeça de um adolescente de 14 anos, filho do homem de 44. O rapaz de 19 foi preso e disse que estava no local para comprar drogas.Ele foi levado para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário