quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Policiais do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba apreenderam mais de um quilo de maconha na tarde de ontem, terça-feira, dia 23 de fevereiro, nesta cidade. Também houve a apreensão de uma arma e a prisão de um rapaz – nome não fornecido pela polícia – contra o qual ainda pesa a acusação de assassinato ocorrido no dia 14 deste mês, no bairro Veredas (VEJA AQUI)

Por volta das 16h30 de ontem, equipes da PM deslocaram a rua Manoel Bandeira, nas proximidades do presídio, no bairro Veredas, onde foi evidenciada a instalação de ambiente para o tráfico de drogas. Os militares cumpriam o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No imóvel foram encontradas drogas o que implica em dizer que a casa era uma “boca de fumo”.
Foto PM
Maconha, revólver, dinheiro e objetos apreendidos na “boca de fumo”, no bairro Veredas, no dia 24 de fevereiro de 2015.
Os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre 38 com numeração alterada e ainda munições, caso de cinco cartuchos intactos. A arma estava no quarto do rapaz, que tem 24 anos. Ainda na residência houve a apreensão de seis embalagens pequenas com maconha escondidas numa jarra de alumínio, além de vários sacos plásticos que seriam usados para embalar a droga.
Prosseguindo as buscas na “boca de fumo”, as equipes do 51º Batalhão PM encontraram no guarda-roupa uma balança e uma barra de quase 250 gramas de maconha. Os policiais localizaram entre o telhado e a laje da casa mais drogas, sendo uma barra de quase 1,1 quilo (um quilo e cem gramas) de maconha e outra balança usada para pesar a droga. No quintal a PM encontrou enterrado um saco plástico com pequena poção de maconha.
Preso pelos integrantes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre essa acusação de tráfico de drogas. De acordo com a PM, o rapaz ainda é suspeito da morte de Manoelino Mendes Pereira que foi assassinado no dia 14 deste mês, sábado de carnaval, na rua Honório Antônio, no bairro Veredas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário