quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia prende traficantes acusados de furtarem delegacia - Entre os acusados estão os ex-carcereiros: Ubenis Alves Pereira e Manoel Viegas dos Santos. Eles e os comparsas furtaram armas e drogas da delegacia

Sulbahianews/Petrina Nunes - Data: 24/02/2015 - 15:48:03
Foram apresentandos na tarde dessa terça-feira, 24 de fevereiro, por volta das 16h00, nove acusados de terem furtado a Delegacia Territorial de Alcobaça no dia 08 de dezembro de 2014. De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento dos nove mandados de busca domiciliar e prisões ocorreram durante o dia 24.
Os pedidos foram feitos pela delegada responsável, Dr. Rosangela Souza, de Alcobaça, e o deferimento foi feito pelo Juiz Criminal Dr. Leonardo Coelho.
Segundo o coordenador da 8° COORPIN, Dr. Marcos Vinicius, entre os acusados estão os ex-carcereiros: Ubenis Alves Pereira, de 40 anos, e Manoel Viegas dos Santos, de 29 anos. Eles e os comparsas furtaram da delegacia armas e drogas, usando o conhecimento que tinham sobre as instalações.
A operação resultou em prisão de nove homens, dos quais seis foram autuados em flagrante, tendo em vista a apreensão de: 215g de maconha, 13g de crack, 1,5g de cocaína, 2 espingardas (cal 28 e cal 44), e 1 revólver cal 38.
Os acusados foram apresentados na 8° COORPIN/Cati-Depin de Teixeira de Freitas, onde se encontram a disposição da justiça.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário