quarta-feira, 28 de setembro de 2016

EM AÇÃO SOCIAL, GUARDAS MUNICIPAIS DE JUNDIAÍ PAGAM PASSAGEM A MORADOR DE RUA- SP


Guardas Municipais pagam passagem de volta para morador de rua
Ocorrências GCM Carlinhos Silva


Guardas municipais que integram o Programa “Crack, É Possível Vencer” auxiliou no último final de semana, um morador de rua que procurava ajuda para retornar a sua cidade natal.
Janelson Santos, de 34 anos estava caminhando pela Av Nove de Julho na noite do último dia 16 e pedia aos pedestres para que dessem algum valor em dinheiro. Segundo informações, ele veio para Jundiaí a procura de emprego.
A equipe do Programa, os guardas Corrêa, Pierre e Ravic localizaram o rapaz na avenida e ele confessou que não tinha dinheiro e que queria voltar. Os guardas fizeram contato com a mãe de Janelson na cidade de Curitiba. Ela também não tinha condições de arcar com os custos da passagem.
Vendo o desespero do migrante, os guardas encaminharam Janelson até a Rodoviária e compraram a passagem para ele.
Emocionado, Janelson agradeceu a generosidade dos guardas e embarcou no ônibus da Viação Planalto rumo á Curitiba.

Outro caso

Também na semana passada, Fábio Luís Suflesso de 32 anos foi abordado por guardas municipais no Centro da cidade. Segundo ele, era grande a vontade de voltar para Araraquara.
A mesma equipe fez contato com a família de Fábio que pagou a passagem de volta para ele.
Os guardas conduziram o rapaz até a Rodoviária para que fosse embarcado.

por Luciano Guerino
foto GMJ

A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.


Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)


http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com.br/2016/09/guardas-municipais-pagam-passagem-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/WvwL+(Blog+do+GCM+Carlinhos+Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário