sábado, 31 de dezembro de 2016

Janaúba MG. Homem é morto atingido por 16 tiros no Bairro Gameleira - Vítima tinha passagens por receptação e porte de armas. Polícia suspeita de que quatro homens estejam envolvidos no crime.

Um homem de 32 anos foi morto a tiros em Janaúba, na tarde deste sábado (31). De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha passagens por receptação e porte de armas. Ainda segundo as primeiras informações da PM, o homem foi assassinado na Rua Dom Pedro Segundo, no Bairro Gameleira, em frente à casa onde morava. Ele foi atingido por dezesseis disparos, em várias partes do corpo.

Vizinhos da vítima informaram à PM, em depoimento, que viram quando quatro homens armados passaram pelo local em um carro preto e atiraram diversas vezes em direção ao homem assassinado. A polícia ainda não identificou os autores e o rastreamento está sendo feito na cidade. A motivação do crime é desconhecida.

O homem de 32 anos morreu na hora. Segundo a PM, depois da conclusão da perícia, ele deve ser encaminhado a uma funerária local. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Do G1 Grande Minas




Nenhum comentário:

Postar um comentário