quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Montes Claros MG. Três jovens são detidos após troca de tiros com militares - Eles também são suspeitos de roubo a um malote no Bairro Guarujá. Vítima, que foi agredida, não reconheceu os detidos como autores do roubo.

Detidos foram encaminhados à delegacia de polícia (Foto: Ricardo Guimarães/G1)

Detidos foram encaminhados à delegacia de polícia (Foto: Ricardo Guimarães/G1)


Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta quinta-feira (29) após trocarem tiros com policiais militares em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a PM, os três detidos também são suspeitos de envolvimento com o roubo de um malote na Avenida Governador Magalhães Pinto, no Bairro Guarujá.
A PM afirma que a vítima do roubo, um homem de 32 anos, informou que ele e seu sócio foram agredidos por três jovens que roubaram o malote e um veículo de passeio. Os militares iniciaram buscas e encontraram o carro em uma rua do Bairro Planalto.
Os policiais perceberam que outro veículo de passeio se aproximou, mas engrenou a marcha ré quando percebeu a presença da viatura da PM no local. Uma perseguição foi iniciada e os criminosos atiraram contra os policiais, segundo a PM, que revidaram e atingiram a porta do carro que os suspeitos estavam; ninguém ficou ferido.
A polícia afirma ainda que a perseguição seguiu por várias ruas do bairro até o momento que os suspeitos pararam em frente à casa de um deles. No local, a PM prendeu um homem de 25 anos, que possui várias passagens, e apreendeu os dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Um boné apreendido no veículo que os suspeitos estavam foi apresentado à vítima do roubo, que afirmou que um dos criminosos envolvidos no crime usava um boné semelhante, mas ele não reconheceu os jovens como os autores do assalto. A vítima afirmou que o local do crime era com baixa luminosidade.
Os três envolvidos foram levados para a delegacia. A PM afirma que a relação dos três detidos com o roubo só poderá ser confirmada após investigação, que será realizada pela Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, o malote roubado e a arma usada na ação contra a PM não foram encontrados.

G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário