sábado, 31 de dezembro de 2016

Foragido da Justiça é preso após roubo de moto em Montes Claros Autor foi perseguido pela Polícia Militar durante patrulhamento pela BR-251. Com ele foi encontrada uma pistola de uso restrito.

Arma de uso restrito apreendida com um dos autores (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Arma de uso restrito apreendida com um dos
autores (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem, foragido da Justiça, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (30) em Montes Claros, após roubo de uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o autor, de 25 anos, confessou ter praticado o crime.
O autor foi encontrado após patrulhamento da PM pela BR-251. De acordo com os militares, a guarnição foi informada que dois homens em uma moto haviam assaltado uma outra motocicleta próximo a saída de Montes Claros para a cidade de Francisco Sá.
Dois homens, em duas motos, foram avistados pela equipe policial em atitude suspeita, próximo a comunidade de Campos Elísios, quando os militares deram ordem de parada para os mesmos; os dois condutores desobedeceram às ordens e fugiram em alta velocidade pela BR-251.
Uma das motos recuperadas pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma das motos recuperadas pela PM
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A PM começou perseguição a um dos autores, por uma estrada vicinal, mas o perdeu de vista. O segundo indivíduo, que conduzia a outra motocicleta produto do roubo, também foi perseguido. Ele tentou fugir sentido a Montes Claros, mas chocou contra um caminhão que seguia no mesmo sentido. Ao cair no solo, foi abordado e localizado com ele uma pistola .45, de uso restrito. No sistema a PM descobriu que o autor, de 25 anos, é foragido da Justiça; ele foi preso.
Após a abordagem, o autor preso levou os policiais até um "esconderijo", onde a PM encontrou a segunda moto roubada. No local, os militares voltaram a deparar com o outro autor do roubo, que fugiu inicialmente da abordagem. Ele voltou a escapar, pulando uma cerca.
As motocicletas foram apreendidas. Até a manhã deste sábado (31) a PM seguia rastreamento para encontrar o suspeito que conseguiu fugir. A PM não informou qual crime o autor preso era procurado pela Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário