A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (29) em Janaúba, no Norte de Minas, para cumprir mandados judiciais contra envolvidos em um homicídio na cidade. O crime, segundo a PC, ocorreu no dia 13 deste mês, no Bairro Dente Grande. Policiais afirmam que a vítima foi alvejada por 15 tiros após participar de uma festa de aniversário.
Durante as investigações, a PC descobriu que a vítima teria oferecido uma bebida a uma jovem, que rejeitou e ainda informou o ocorrido ao esposo, que segundo a polícia é um traficante da região. Após o término da festa, um grupo, liderado pelo esposo da jovem, se aproximou do rapaz e efetuou vários disparos contra ele.
As investigações apontam ainda que seis pessoas participaram do crime; três atiraram contra a vítima. Na manhã desta quinta, policiais cumpriram um mandado de prisão, no Bairro Esplanada, contra um rapaz de 21 anos e ainda um mandado de internação contra um adolescente de 17 anos. Durante depoimento, segundo a PC, eles confessaram participação no crime.
A polícia afirma ainda que a esposa do traficante é apontada como coautora do assassinato. Ela e os outros três envolvidos são considerados foragidos.
Do G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário