quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PCMG EM AÇÃO 12ª DEH Santa Luzia

PCMG EM AÇÃO
A 12ª DEH Santa Luzia realizou na data de hoje operação, nesta comarca e na comarca de Capelinha, efetuando a prisão de JOÃO CARLOS, v. "JOÃO BALA, BRENO , v. "BRENINHO", no bairro Palmital, Santa Luzia, e PHELIPE , v. "LANTERNA", em Capelinha, todos da mesma família, BRENO eh filho de JOÃO BALA e LANTERNA, cunhado desse.
Os três foram presos por envolvimento na morte de ELUAN , crime ocorrido em 16.09.17, com requintes de crueldade, gerando inclusive revolta nos outros grupos criminosos que atuam na região.
A família dos investigados é envolvida com o tráfico de drogas no bairro Palmital e BRENO e LANTERNA estavam movimentando o tráfico também na cidade de Capelinha, local para onde evadiram após o cometimento do crime em apuração.
Durante as buscas na casa de JOÃO BALA foram apreendidas uma espingarda calibre .20 e quatro munições msm calibre, armas brancas, além de diversos aparelhos celulares. JOÃO BALA foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e representado por sua prisão preventiva no bojo do APFD.
A operação contou com o apoio da 13a DEH/Vespasiano e com o apoio da Regional de Capelinha para o cumprimento dos mandados, respectivamente em Santa Luzia e Capelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário