quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TENTATIVA DE ROUBO COM REFÉNS EM CAMPINAS


Suspeitos são presos após tentativa de assalto com refém em Campinas

Trio abordou mulher no Centro de Campinas e rodou com ela até o bairro San Martin. Criminosos queriam roubar ouro que a vítima guardava em casa.
Por G1 Campinas e Região

Três homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (29), após fazer uma mulher de refém em uma tentativa de assalto no Centro de Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada na Rua Barão de Jaguara. Um criminoso entrou no veículo que ela conduzia enquanto outros dois suspeitos ficaram em um carro atrás para dar cobertura. A corporação foi acionada por testemunhas.
O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) perseguiu os suspeitos até o bairro San Martin. A mulher foi liberada e o suspeito que estava com ela foi preso. O homem levou a corporação até o a residência do outro assaltante, no bairro Boa Vista. Ele confessou ter sido o mentor do crime por conhecer a mulher, que tem 45 anos, e saber que ela guardava ouro em casa. Após buscas no bairro, o terceiro criminoso foi preso.
A arma usada no crime foi apreendida pelos policiais. O caso será registrado como roubo no 4º Distrito Policial de Campinas e os três presos serão encaminhados para unidades prisionais.


https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/suspeitos-sao-presos-apos-tentativa-de-assalto-com-refem-em-campinas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário