quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

S. A. de Jesus: Ciclistas são assaltados por 5 homens encapuzados nas proximidades do Minha Casa Minha Vida


Polícia  Postado por Willyam Reis - 31/01 11:08h
S. A. de Jesus: Ciclistas são assaltados por 5 homens encapuzados nas proximidades do Minha Casa Minha Vida
As diversas práticas de assalto em Santo Antônio de Jesus preocupa a população que clama por segurança, desta vez, as vítimas foram pessoas de grupos que praticam ciclismo nas vias da cidade. Em entrevista a recôncavo FM, o denunciante conhecido pelo prenome Rodrigo, afirmou que cerca de cinco homens encapuzados renderam duas ciclistas nas proximidades do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no Cajueiro “a prática de esportes em Santo Antônio de Jesus é bem constante. Eu faço parte de alguns grupos de ciclismo e caminhadas, por isto, ontem nos reunimos na Praça do Tiro de Guerra para pedalar até o largo do Benfica. Durante o retorno para casa, passamos próximo ao conjunto Minha Casa Minha Vida e fomos surpreendidos por cinco meliantes encapuzados, que ao perceber a nossa chegada, saíram de dentro de um matagal e renderam duas amigas minhas e anunciaram o assalto”, declarou. Indignado, Rodrigo pediu apoio aos órgãos competentes no intuito de melhorar a segurança pública da cidade, “onde Santo Antônio de Jesus vai parar? Não podemos caminhar nas ruas, nos sentimos com medo. Agora com essa pratica de assaltos a ciclistas, a situação vai ficar ruim para a gente. A gente vê aí, uma porção de pessoas que não tem coragem de trabalhar e procurar um emprego, não tem força de vontade. eu moro nesta cidade há 25 anos e eu nunca vivi uma sensação de impunidade como ultimamente”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário