Darlan Douglas Santos
Crime aconteceu na Vila Serranópolis, moradores relataram que ouviram vários barulhos de tiros. Um suspeito do crime foi identificado, mas não ainda não foi preso.
Arma apreendida na casa do rapaz morto — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros em Porteirinha (MG) nesta segunda-feira (30). De acordo com a perícia, Darlan Douglas Santos tinha duas perfurações, na cabeça e nas costas. O crime aconteceu na Vila Serranópolis.
Moradores chamaram a Polícia Militar depois de um tiroteio na Rua Batista Machado. Quando os policiais chegaram, o jovem já estava morto. A esposa dele contou que eles retiravam utensílios de um caminhão de mudanças, quando dois homens chegaram, atiraram e fugiram de moto.
De acordo com a PM, foram recolhidos um celular e uma porção de maconha no bolso de Darlan Santos. Durante as buscas na casa dele, os militares encontraram ainda uma moto sem o número de chassi e uma arma com a numeração ilegível. Um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi encontrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba (MG). Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Por Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário