Darlan Douglas Santos
Crime aconteceu na Vila Serranópolis, moradores relataram que ouviram vários barulhos de tiros. Um suspeito do crime foi identificado, mas não ainda não foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/u/k/RdPxPcRrAz4sJPx7NO1Q/whatsapp-image-2019-10-01-at-07.31.27.jpeg)
Arma apreendida na casa do rapaz morto — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros em Porteirinha (MG) nesta segunda-feira (30). De acordo com a perícia, Darlan Douglas Santos tinha duas perfurações, na cabeça e nas costas. O crime aconteceu na Vila Serranópolis.
Moradores chamaram a Polícia Militar depois de um tiroteio na Rua Batista Machado. Quando os policiais chegaram, o jovem já estava morto. A esposa dele contou que eles retiravam utensílios de um caminhão de mudanças, quando dois homens chegaram, atiraram e fugiram de moto.
De acordo com a PM, foram recolhidos um celular e uma porção de maconha no bolso de Darlan Santos. Durante as buscas na casa dele, os militares encontraram ainda uma moto sem o número de chassi e uma arma com a numeração ilegível. Um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi encontrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba (MG). Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Por Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário