quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Ex-namorado de modelo assassinada é transferido após ser preso em Eunápolis

 


Reprodução

O ex-namorado da modelo Lourrayne Silva, encontrada morta após oito dias de desaparecimento, foi transferido para João Pessoa, na Paraíba, no final da manhã desta terça-feira, 22, segundo informações do G1. Ele foi preso no sábado, 19, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, após confessar ter matado a jovem e que já tinha ameaçado a paraibana.

Segundo a Polícia Civil, Kennedy Ramon Alves Linhares, de 32 anos, foi preso após ser encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Eunápolis, na Bahia, em uma operação conjunta da PRF, Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia.

Lourrayne Silva, de 19 anos, foi encontrada morta no domingo, 20, após oito dias desaparecida, em Sobrado, na Paraíba.

Segundo o delegado da Polícia Civil da Bahia em entrevista à TV Cabo Branco, Raphael Dunice, que estava de plantão na delegacia de Eunápolis no momento da prisão de Kennedy, o suspeito chegou a chorar durante o depoimento.

“Ele não aceitou o término do relacionamento com ela, as viagens que ela fazia, essa teria sido a motivação. Nesse momento, ele chorava, também não sabemos se era pra se vitimizar um pouco ou se aquilo era a personalidade dele mesmo”.

Também em depoimento, Kennedy afirmou que o crime não foi planejado. A vítima e o suspeito estavam morando juntos e terminaram a relação. Ela passou um mês em Goiânia, capital de Goiás, para ficar longe dele – segundo a família. Mas, segundo o suspeito, eles dois ainda mantinham contato.

Ela teria avisado que chegaria na Paraíba e Kennedy foi buscá-la no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa.

A Polícia Civil divulgou imagens do circuito de segurança do aeroporto, que mostram a vítima chegando no local e entrando no carro de Kennedy. De acordo com o delegado, as imagens ajudarão nas investigações das circunstâncias do crime.

https://vozdabahia.com.br/ex-namorado-de-modelo-assassinada-e-transferido-apos-ser-preso-em-eunapolis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário