terça-feira, 22 de dezembro de 2020

RAPAZ DE 19 ANOS PRESO POR TRÁFICO EM PORTEIRINHA TEM VINTE PASSAGENS NA POLÍCIA.

 


A Polícia Militar prendeu neste domingo(20) três jovens por crime de tráfico e uso de drogas. A detenção de um deles, no entanto, chamou a atenção da Polícia: Este rapaz de 19 anos tem contra si 20 passagens policiais pelos mais diversos crimes nos últimos anos. Confira na íntegra mensagem da Assessoria de Comunicação do 51 BPM de Janaúba sobre a ação:


Na noite de ontem (20), a Policia Militar recebeu denúncia informando que um individuo havia acabado de sair do local conhecido como “a feirinha da semana” sentido à Rua Bela Vista, levando consigo um saco com alguns objetos. A guarnição foi até o local, contudo não encontrou o suspeito. Após monitorar pontos de venda de entorpecentes, o individuo foi visto em uma casa na Av. Major Fidêncio Cangussu. Ao perceber a presença dos militares, um suspeito fugiu, deixando para trás uma sacola com alguns pares de sandálias femininas, bem como uma pedra de crack. Os demais suspeitos foram contidos e abordados. No local, foram encontradas mais 17 pedras de crack. Os abordados, de 18 e 19 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas e receptação; o terceiro deles, de 19 anos, foi preso pelo crime de furto e uso e consumo de drogas (ele já é contumaz na prática de furtos, possuindo aproximadamente 20 registros em seu desfavor). Os três foram conduzidos à delegacia de plantão em Janaúba, juntamente com o material apreendido.”

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2020/12/21/preso-de-novo-rapaz-de-19-anos-preso-por-trafico-em-porteirinha-tem-vinte-passagens-na-policia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário