domingo, 20 de dezembro de 2020

Homem é morto durante discussão por dívida de drogas no valor de R$ 5 em Montes Claros - Segundo as informações levantadas pela PM, homem de 41 anos foi assassinado com um mão de pilão. Um suspeito foi preso.

 


Um homem de 40 anos foi morto durante uma discussão por uma dívida de drogas no valor de R$ 5. O crime ocorreu em Montes Claros (MG), neste sábado (19). Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, ele foi assassinado com uma mão de pilão. Um suspeito foi preso.


Ainda de acordo as testemunhas ouvidas pela PM, os dois homens estavam nas imediações do Mercado Sul, no bairro Morrinhos, quando se desentenderam. Já no interior do local, começaram a brigar e a vítima esfaqueou o suspeito no tórax. Em seguida, ele revidou usando a mão de pilão.


A PM informou que o Samu constatou a morte do homem. O suspeito foi levado para o Hospital Universitário, recebeu atendimento médico e foi conduzido para a delegacia.

Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2020/12/19/homem-e-morto-durante-discussao-por-divida-de-drogas-no-valor-de-r-5-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário