Uma mulher ainda não identificada, de aproximadamente 35 anos, foi encontrada morta às margens da BA-142, na Fazenda Vargem Torta, zona rural da cidade de Tanhaçu, a 74 km de Brumado, na manhã do último sábado (26).
A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pela polícia civil. De acordo com a polícia, a mulher que apresentava diversas tatuagens estava em posição fetal, semi degolado, trajando calça jeans, blusa de malha e sandálias do tipo rasteira em um local absolutamente deserto. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia.
Segundo a polícia civil, a perícia informou, preliminarmente, a hipótese de o corpo ter sido jogado no local já sem vida. A polícia apreendeu uma arma branca, tipo peixeira, supostamente usada no crime. Populares informaram que a vítima não era moradora da localidade. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A polícia civil já instaurou um inquérito e investiga o caso. (Achei Sudoeste)
https://vozdabahia.com.br/mulher-e-esfaqueada-e-corpo-e-jogado-as-margens-da-ba-142-na-cidade-de-tanhacu/
Nenhum comentário:
Postar um comentário