Policiais militares encontraram a vítima amarrada embaixo de uma árvore nesse domingo (23). Segundo a Polícia Civil, suspeito teve a prisão ratificada e foi levado para o presídio de Bocaiuva.
Por Marina Pereira, G1 Grande Minas
A polícia prendeu o jovem, de 20 anos, suspeito de estuprar e manter a ex-namorada em cárcere privado na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 24 anos, contou que foi ameaçada e forçada a manter relação sexual com o ex na madrugada desse domingo (23). Ela relatou ainda ter sido levada para um matagal durante a manhã, onde foi abusada novamente e mantida amarrada pelos pulsos com cordas. A polícia encontrou a vítima depois que uma prima dela fez uma denúncia.
“Após colhemos informações, conseguimos localizar o autor embaixo de uma árvore juntamente com a vítima, que estava amarrada com os braços pra trás. Ele fugiu e após apoio das frações vizinhas, conseguimos localizá-lo em uma casa abandonada em uma mata fechada. A mulher confirmou que além das ameaças, foi vítima de abuso sexual ”, explicou o sargento Inael Ferreira dos Anjos.
Jovem suspeito de estuprar a ex-namorada em Porteirinha é procurado pela PM
O acionamento foi na manhã desse domingo e o jovem foi preso no fim da tarde. Uma espingarda de fabricação artesanal foi apreendida com ele.
Polícia apreendeu uma espingarda com o suspeito — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Segundo a Polícia Militar, o suspeito negou ter cometido o crime e disse que ainda mantém um relacionamento com a vítima e a relação sexual foi com consentimento dela.
O jovem foi conduzido para a delegacia de Janaúba e depois levado para o presídio de Bocaiuva. De acordo com a Polícia Civil, ele teve a prisão ratificada por estupro, ameaça e cárcere privado.
O G1 não conseguiu falar com a defesa do suspeito. Se algum advogado se manifestar, essa reportagem poderá ser atualizada.
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2021/05/24/jovem-e-preso-suspeito-de-estuprar-e-manter-ex-namorada-em-carcere-privado-em-porteirinha.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário