quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Funcionária da Prefeitura de Montes Claros é demitida por furtar colegas - Mulher entregou 2 celulares furtados e apresentou duas versões para os fatos. Ela disse que achou um aparelho no chão e comprou o outro.



Uma funcionária da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Montes Claros (MG) foi detida, durante o expediente, suspeita de furtar objetos dos colegas de trabalho. A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a mulher de 36 anos foi demitida.
Segundo as informações da Polícia Militar, em julho e agosto duas pessoas que também trabalham na Secretaria registraram boletins de ocorrência alegando que havia tido dois celulares e R$ 100 furtados. Nesta terça, a mulher que foi presa entregou os dois telefones e disse que havia achado um no chão e comprado o outro no Conferência Cristo Rei.

Ao ser questionada sobre o dinheiro, a suspeita afirmou que não havia furtado nada.
Ainda segundo a PM, as vítimas dos furtos reconheceram os celulares. Além disso, elas tinham o IMEI dos telefones, que é um número de identificação de cada aparelho, que coincidiu com os que foram entregues pela suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário