Segundo informações, várias pessoas se revoltaram após tomarem conhecimento da identidade dos autores do estupro e assassinato da agente de saúde. Após um deles ter sido pego , denunciou os outros, então os populares se uniram e localizaram os homens, linchando-os até a morte no Município de Camamu/ Bahia
Um dos envolvidos, B. de Ubaitaba, havia sido detido pela Polícia Civil, para prestar depoimento, por suspeita no envolvimento do crime, mas por ser menor, foi liberado até que o caso fosse apurado. Ao voltar para casa, o carro onde estava foi interceptado nas proximidades do distrito do Acaraí, populares cercaram o carro e o tiraram a força matando-o em seguida. Segundo informações da Polícia, esse mesmo indivíduo já era suspeito de ter feito outra vítima há uma semana atrás.
No total foram 4 mortes, sendo que um dos corpos teve seus órgãos genitais arrancados e outro foi queimado. O local do crime foi entre Acaraí e a fazenda Brahma. A ação dos justiceiros foi bem rápida, a policia local não conseguiu conte-los.
Relembre o caso:
A vítima Lecy Mendes Brito, foi encontrada morta, com sinais de estupro e espancamento, ela apresentava várias manchas no corpo, as pernas estavam quebradas. O corpo foi encontrado horas depois de sair de sua casa para ir ao povoado do Acaraí onde trabalhava como agente de saúde e não chegou no destino e nem na cidade na casa do seu filho, nem de parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário