A Polícia Militar de Manhumirim vinha recebendo com freqüência denúncias e informações relativas a ações delituosas de diversos indivíduos moradores do bairro Nossa Senhora da Penha, inclusive que estariam associados para o tráfico de drogas, são eles: OZÉIAS DE MELO VALÉRIO, PAULO CÉZAR DUARTE DOS SANTOS, DIONATHAN JÚNIOR DE PAULA DA SILVA, JACKELINE DA SILVA KLEIN, JOÃO CLÁUDIO ROUBERT FILHO, ROGÉRIO DE OLIVEIRA CUNHA, LUCAS EDUARDO DE ASSIS SOARES E ANDRÉ DINIZ DE OLIVEIRA, além disso, praticavam ações violentas, as quais vêm causando medo e enorme intranqüilidade aos cidadãos ordeiros e pessoas do bairro.
Com relação às práticas violentas podemos citar: disparos de armas de fogo em via pública, ameaças e agressões a moradores apontados como “X9”, expulsão de famílias da comunidade e homicídios de pessoas apontadas como informantes. No bairro, ainda se encontra em diversos muros pichações com dizeres de ameaças aos “X9”, além disso, dizeres com ordens para os condutores de veículos transitarem com os faróis apagados.
Diante dessa situação o Ministério Público solicitou ao Poder Judiciário MBA para diversos alvos, sendo concedido e requisitado à Polícia Militar para o cumprimento. Dessa forma, a Polícia Militar organizou uma operação policial para cumprir os mandados e verificar as denúncias de tráfico de drogas, associações para o tráfico, posse de arma de fogo, dentre outros crimes.
Foram apreendidos os seguintes materiais:
01 simulacro de pistola
01 tablete de maconha 50 gr
12 Buchas de maconha
23 Pedras de crack
01 pedra grande de crack 22 grs
01 Balança de precisão
05 Munições cal 7,63
01 Munição cal 9 mm
Anotações de comércio de drogas
Os autores foram presos e TODOS AUTUADOS EM FLAGRANTE DELITO !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário