domingo, 29 de novembro de 2015

JANAÚBA MG. - ACIDENTE COM CARRO DE JANAÚBA NA BR-122, PERTO DE CAPITÃO ENÉAS, COM VÍTIMAS


CAPITÃO ENÉAS (por Oliveira Júnior) – Grave acidente na BR-122 no km 225 no trecho entre Janaúba e Capitão Enéas, aqui na região da Serra Geral de Minas, na manhã deste domingo, dia 29 de novembro, envolvendo um automóvel  Gol, placa HJA-0677, da cidade de Janaúba. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação de que o pneu estourou e o carro saiu da pista.
O acidente teria ocorrido por volta de 6h da manhã e uma família de Janaúba seguiria sentido à Montes Claros com destino à cidade de Barretos, no estado de São Paulo. O condutor do carro, um fotógrafo em Janaúba, perdeu o controle, rodou e saiu da pista.
Segundo apurações do site do jornalista Oliveira Júnior, nesse carro estavam o fotógrafo Adete Miguel de Moraes, 62 anos, que sofreu escoriações na perna esquerda. Ele conduzia o veículo. Maria do Carmo Costa Mendes, 66 anos, estava no banco dianteiro e sofreu fratura no braço e na perna direita, corte contuso na cabeça.
Laurentino Antônio Mendes, 71 anos, queixava de dor no peito e na barriga, e Maria de Lourdes Mendes, 65 anos, com corte no dedo esquerdo e dor na cabeça. 
Motoristas que passavam pelo local prestaram assistência aos acidentados até a chegada da equipe do Samu de Capitão Enéas, que encaminha as vítimas para o pronto socorro do Hospital Regional, na cidade de Janaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário