Material roubado foi apreendido e entregue a polícia (Foto: Yure Moreira / G1)
Um rapaz de 20 anos e uma mulher de 24 anos foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (26), após assaltarem uma casa lotérica na Rua Bocaíuva, no Centro de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
De acordo com uma funcionária da casa lotérica, que não quise ser identificada, o rapaz invadiu o local, escalou uma parede interna, passou por uma pequena abertura entre o teto e a parede, e chegou ao local onde ficam os caixas. Armado, ele recolheu R$ 29 mil, colocou dentro de uma caixa de papelão, e fugiu em seguida.
“É a terceira vez que somos assaltados. Tinha uma mulher esperando ele, armada, fora da lotérica. Foi muito rápido, ele entrou e começou a recolher o dinheiro dos caixas. Nós ficamos apreensivos, mas graças a Deus nada de ruim aconteceu”, disse a funcionária.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura passava pelo local no momento do crime e notou a movimentação estranha. Eles acionaram reforço e saíram em perseguição aos suspeitos que foram presos próximo ao viaduto Manuel Emiliano. Todo o dinheiro do assalto foi recuperado.
A polícia informou que os suspeitos tentaram atirar contra as vítimas, mas o tiro saiu picotado (por motivos desconhecidos falhou). Além do dinheiro, com os dois suspeitos a PM prendeu uma moto que havia sido furtada dia 18 deste mês.
Os suspeitos foram presos e ficarão a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário