segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

COMO RESOLVER O PROBLEMA DOS SAPATOS APERTADOS? BASTA UM POUCO DE GELO


SAPATOS APERTADOS 1
Muitas pessoas têm grandes problemas quando usam sapatos de um certo tipo. Alguns sapatos podem de fato ser muito apertados, com problemas não insignificantes para os pés do usuário. Há um sistema muito simples e rápido para resolver este problema e para certificar-se que um par de sapatos possa servir, por um período mais longo de tempo. Este vídeo da duração de pouco mais de dois minutos, pode ajudar as pessoas na posse de um par de sapatos apertados e que não querem jogá-los fora. A saúde do pé é muito importante para todo mundo e não deve ser subestimada. É melhor prevenir do que remediar, e por esta razão que é melhor resolver a questão à raiz, comprando sapatos que calcem melhor possível, talvez até um pouco maiores do que o comprimento do pé. Caso contrário, o risco aumenta e a sensação de dor poderia piorar a qualquer momento.
SAPATOS APERTADOS 3
Dessa forma, você vai descobrir que a solução do problema dos sapatos apertados não é tão complicado! Como mencionado antes, o vídeo começa com um par de sapatos de salto alto usado por uma mulher. Os modelo parece muito desconfortável e temos que garantir que tenha uma segunda vida. Em cada um dos dois sapatos, deve ser inserido um saco contendo água. Depois o conjunto deve ser colocado dentro de um congelador normal e deve permanecer lá até que a água congele.
Agora você tem que deixar os seus sapatos fora por cerca de 20 minutos, certificando-se que o gelo faça o seu curso e que os sapatos tomem a forma correta. Você vai perceber que, após a remoção dos sacos de gelo, os sapatos serão perfeitamente confortáveis para seus pés. O problema será resolvido e os sapatos serão salvos. O vídeo, intitulado “Stretch Your Shoes With Ice”, dura pouco mais de dois minutos e teve mais de 10 milhões de visualizações desde 2009, com a maioria dos comentários positivos.
fONTE:http://www.astoupeiras.com/como

Nenhum comentário:

Postar um comentário