segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

NÃO COMPRE AMACIANTES MAIS – ELAS SÃO PREJUDICIAIS! VOCÊ DEVE FAZER UM NATURAL E MAIS BARATO!


Chega de gastar dinheiro com coisas prejudiciais 

Acho que todos nós amamos quando as nossas roupas cheiro bom! Mas, infelizmente, os amaciantes comerciais são carregados com produtos químicos nocivos e compostos, que podem ser reunir ruim para a sua saúde e a saúde de sua família! Os especialistas dizem que estes produtos químicos são especialmente perigosos para crianças pequenas.
Isto é o que você tem que saber – os especialistas dizem que os produtos químicos encontrados em condicionadores de negócios pode trazer sensibilidades! Além do mais, a maioria extremamente terrível coisa sobre esses produtos químicos é que eles são encontrados em altas somas em todos os produtos de limpeza, o que implica que eles não são tão bem-estar agradável. Você provavelmente ouviu o axioma familiar: “No caso em que você não pode colocá-lo em sua boca, não colocá-lo em sua pele seja”! Ao longo destas linhas, você pode precisar de considerar que na próxima vez que você optar por comprar um condicionador. agentes de limpeza entra no organismo através da pele e causar danos genuínos.
Bem, sim, e isso significa que você deve ter muito cuidado! Esta é a principal razão pela qual pensamos que você deve evitar o uso de amaciantes carregado-químicas ao lavar suas roupas, especialmente roupas de seus filhos. Os ftalatos são adicionados para se obter aroma, e estudos mostraram que elas prejudicam o equilíbrio hormonal em animais.Portanto, usando amaciadores de tecidos, você não está apenas prejudicando a sua saúde, mas também o meio ambiente.
E agora, nós realmente espero que você está convencido de que você deve confiar na natureza e faça um amaciante de todo-natural. Você só precisa de ingredientes simples e facilmente disponíveis, como bicarbonato de sódio, água, óleo essencial, e vinagre de maçã. Esta amaciante caseiro é muito simples e fácil de fazer. Você apenas tem que seguir as instruções simples.

RECEITA DE AMACIANTE
Ingredientes:
10 g de bicarbonato de sódio
150-200 ml de água quente
800 ml de vinagre de cidra da maçã
20 gotas de óleo essencial
recipiente de plástico (5l)

PREPARO:
Você precisa de um recipiente de plástico grande (3-5l), por causa da reação bolha.
Combine água, bicarbonato de sódio e vinagre de maçã juntos. Os ingredientes irá causar uma reação química, liberando bolhas por todo o lugar.
Uma vez que o líquido “liquida”, despeje-o em seu tanque de amaciante, e certifique-se de usar um pote, uma vez que funciona melhor.
Adicione o óleo essencial de sua escolha, feche e agite bem.
Dica extra:
Agite o amaciador antes de cada uso. Quatro colheres de sopa de amaciante caseiros são suficientes para uma utilização.
Fonte: My Health Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário