segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PM localiza homem foragido com arma e munição em Brasília de Minas Menor de 16 anos, que estava junto com foragido, foi apreendido. Homem cumpria pena por tráfico de drogas, quando fugiu da cadeia.

Dupla foi encontrada em uma construção em Brasília de Minas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dupla foi encontrada em uma construção em Brasília de Minas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Um homem de 22 anos foi preso e um menor, de 16, apreendido na manhã desta segunda-feira (27) em Brasília de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem era foragido da justiça por cometer crime de tráfico de drogas.
Os dois rapazes dormiam em uma construção da Rua Curitiba, no Bairro Santa Cruz, quando foram encontrados através de denúncia anônima. No momento da prisão, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas.

Ainda segundo a PM, o homem era conhecido na região por cometer uma série de crimes, por isso foi reconhecido por moradores. Ele é natural de Brasília de Minas, mas cumpria pena no Presídio Alvorada, em Montes Claros, quando fugiu da prisão. A PM não informou quando ocorreu a fuga do autor no presídio.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Januária, assim como o material apreendido. O menor, que não tinha passagens pelos meios policiais, foi liberado.

Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário