A Polícia Militar de Josenópolis apreendeu três espingardas e uma garrucha em uma fazenda, durante 'Operação Carnaval' realizada neste domingo (26). De acordo com a polícia, uma fábrica clandestina de armas de fogo funcionava no local.
A polícia chegou até a fazenda depois de uma denúncia sobre um homem que teria uma pequena fábrica para manutenção de armas de fogo artesanais e industrializadas. Na denúncia, também constava que o homem fornecia diversas peças de armas; o homem não foi encontrado.
As armas estavam em um quarto dos fundos da casa onde também funcionava um depósito, segundo a polícia. Foram apreendidos materiais utilizados na fabricação de armas, como coronhas e moldes. As armas localizadas - uma espingarda cartucheira, uma espingarda calibre .12, uma espingarda cartucheira e uma garrucha - estavam em bom estado de conservação.
De acordo com a Polícia Militar, em novembro do ano passado, homens invadiram a fazenda e levaram várias armas que estavam em manutenção. Na época, o homem não fez contato com a polícia em virtude da fábrica ser clandestina. Ele já foi identificado.
O material apreendido foi entregue na delegacia.
Do G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário