segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

MÉTODOS INTELIGENTES DE RECICLAR OS JEANS


reciclar-jeans-1
Idéia 1- sofá
Os jeans depois de alguns anos tornam-se velhos e não podem mais ser usados. Isso não significa que devam ser jogados fora, existem de fato muitos sistemas de recuperar e reutilizar um par velho de jeans e reutilizar umas calças jeans quebradas. Vamnos descobrir 10 maneiras inteligentes e criativas de reciclar jeans.
Se você tiver um velho sofá, você pode revestí-lo com jeans reciclados. Desta forma, suas amadas calças jeans serão reutilizadas de forma inteligente, enquanto o sofá velho vai ganhar uma segunda vida com um estilo mais moderno e original.
reciclar-jeans-2
Idéia 2- travesseiro
As ideias para a reciclagem das calças jeans são várias, basta deixar livre a imaginação. Já pensou em revestir um velho travesseiro com um jeans quebrado? Experimente, você vai ter um objeto muito elegante e de moda.
reciclar-jeans-3
Idéia 3- poltrona
Se você revestiu o sofá com jeans, com certeza pode fazê-lo com a cadeira. Ver televisão e beber cerveja, sentado confortavelmente sentado na sua poltrona de jeans faça-você-mesmo, vai ser uma enorme satisfação.
reciclar-jeans-4
Idéia 4- bolso para controle remoto
Quantas vezes você não encontra o controle remoto, ou confunde aquele para a TV, aparelho de som, etc.? Você pode reciclar as calças jeans para criar um bolso para controle remoto, um acessório prático, útil e de moda, para manter seus controles remotos.

reciclar-jeans-5
Idéia 5- tapete
Para reutilizar umas calças jeans quebradas pode até mesmo criar um tapete moderno, que pode ser posicionado fora da entrada da casa para receber os convidados artisticamente. Alternativamente, pode ser utilizado como uma tapete na sala de estar de assento ou ou como cabeceira.
reciclar-jeans-6
Idéia 6- porta-ferramentas
Se você adora o faça-você-mesmo, pode seguir muitos tutoriais para a reciclagem criativa de jeans, criando um fantástico bolso para ferramenta. Ao reciclar os bolsos de calça jeans, pode realizar um suporte moderno onde manter arrumadas tesouras, canetas, réguas, lápis e tudo o que se costuma usar para estudar ou trabalhar.
reciclar-jeans-7
Idéia 7- bolso para objetos do banheiro
Usando o mesmo conceito, é também possível conseguir um bolso para itens de banheiro, onde manter escova de dentes, pasta de dentes, perfumes, desodorantes, etc. para um banheiro vintage e criativo.
reciclar-jeans-8
Idéia 8- tapetes e suportes para pratos
Se você quiser dar um toque de modernidade e novidade à sua sala de estar, então seria ideal criar um belo tapete com a reciclagem das velhas calças jeans. Basta um pouco de manualidade, e a sua sala de estar será valorizada por um tapete de jeans praticamente de graça e com material reciclado.

reciclar-jeans-9
Idéia 9- almofada para cadeiras
Se você realizar um travesseiro para dormir, você também pode facilmente criar uma almofada que seja usada como um assento para a cadeira. Uma maneira bonita e divertida para receber os seus convidados para o almoço ou jantar.
reciclar-jeans-10
Idéia 10- poltronas e sofá pouf
Para renovar completamente sua sala de estar não é necessário gastar centenas de reais, basta somente um pouco de criatividade e imaginação. Reutilizando os jeans velhos pode de fato realizar fantásticas poltronas e sofá pouf, dando ao ambiente um visual novo e dinâmico com poucas simples mudanças.
Fonte : http://www.astoupeiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário