segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

MUDE O PISO SOZINHO EM 5 MINUTOS: GRAÇAS AO PISO AUTOADESIVO É POSSÍVEL!


piso-1
1. Introdução
Para uma reforma da casa com impacto mínimo podem ser usadas tiras ultra-finas de madeira de instalação simples e rápida. A instalação pode ser realizada também por si mesmo, com um pouco de manualidade e boa vontade, considerando a leveza e a flexibilidade do material. Mudar o piso significa dar uma aparência completamente diferente à toda a casa, tornando-a acolhedora e contemporânea. No entanto, remover o piso existente pode ser um trabalho barulhento, caótico e cansativo. A solução pode chegar de 3 formas diferentes, que vamos ver nas próximas páginas do artigo.
2. Tipos de piso que podem ser instalados por si mesmo
A) O PISO AUTOADESIVO: Quem quer mudar o piso da casa e poupar trabalho, pode optar por esta escolha. Os pisos mais fáceis de instalar, de fato, são aqueles autoadesivos ou os pisos vinílicos. O piso autoadesivo é composto por um polímero artificial, obtido graças à destilação do petróleo e cloreto de sódio; este polímero é vulgarmente conhecido como PVC, geralmente chamado de policloreto de vinílico. O piso vinílico autoadesivo pode ser achado no mercado em uma variedade de cores, texturas e tamanhos. Aqueles que querem um piso de madeira de mentira ou um de mármore de mentira neste produto vai encontrar a solução mais eficaz.
B) AS TIRAS ULTRA-FINAS DE MADEIRA, disponíveis em uma ampla variedade de medidas, que são coladas sobre o revestimento existente, que seja feito de madeira, mármore ou cerâmica, e também diretamente sobre o contrapiso.
piso-2
Graças a uma espessura nominal entre 2 e 5 mm, as lamelas ultrafinas em madeira maciça oferecem a possibilidade de cobrir um piso velho com um otimo efeito “maquillage” adequado à muitos estilos como o shabby ou o nórdico, para uma renovação significativa, rápida e discreta, que não afeta significativamente no nível do velho piso.
As tiras em madeira maciça ultrafinas dão aquela aparência que só o material autêntico natural, pode dar. Um tratamento especial feito depois torna esta solução estável e duradoura ao longo do tempo.
O preço da instalação e da pintura, incluindo cola e por metro quadrado, de 80 a 100 reais ..
piso-3
C) REVESTIMENTO EM TELHAS DE MADEIRA DE MENTIRA
São os revestimentos mais fáceis na limpeza doméstica, resistentes a choques e não absorvem as manchas. São também capazes de resistir às substâncias químicas agressivas. Estes são os principais fatores por trás da escolha desse revestimento (especialmente pelo piso da cozinha). O material que melhor satisfaz estas características é o grés de porcelana, um material cerâmico capaz de imitar qualquer tipo de superfície natural (como a madeira, por exemplo, na fotografia).
É perfeito para quem ama o estilo country e é o piso na moda nos últimos anos. A respeito do tamanho as medidas padrão são normalmente de 30 x 30 cm, 20 x 30 cm, 20 x 20 cm. O preço é muito competitivo, de 70 a 140 reais, dependendo do acabamento.
FONTE:http://www.astoupeiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário