sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É BALEADO DEPOIS DE TROCAR TIROS COM POLICIAIS EM NOVA PORTEIRINHA.

 


Na manhã de ontem (14), a Policia Militar recebeu ligação informando que alguns indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo na rua Dezessete, Bairro Jardim das Acácias. Imediatamente, equipes policiais foram até o local e colheram informações sobre o ocorrido. Conforme uma das vítimas, de 16 anos, quando estava na companhia de seu amigo, dois indivíduos chegaram e efetuaram disparos contra eles. Também afirmou que no último domingo, dia 10/01/2021, os mesmos indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra eles na Rua Itaúna, ao lado de um bar. A outra vítima, de 20 anos, confirmou a versão, ratificando que eles estavam próximos a sua residência, quando os suspeitos chegaram em um cavalo e efetuaram os disparos. A irmã de uma das vítimas havia visto os suspeitos no dia anterior escondidos embaixo de um ônibus que estava estacionado em frente à casa. O motivo por que os suspeitos estariam tentando matá-los seria em razão de eles estarem próximos a um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pela Avenida Beira Rio, a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta que deslocavam sentido Nova Porteirinha para o bairro Dona Lindu. Questionado, o condutor disse que havia buscado o garupa em Nova Porteirinha e o levaria para o bairro Algodões. O garupa (suspeito), de 18 anos, disse que estava na casa da avó durante todo o dia e que não teria participado dos fatos a ele imputado. Objetivando averiguar tal informação, um dos militares foi até o endereço mencionado, onde a avó do suspeito disse que há dias o seu neto não a visitava e que não esteve em sua casa nesta data.

Os militares receberam a informação de que o outro suspeito estaria escondido na Rua Santo André, Nova Porteirinha, e foi até o local, onde observaram que um indivíduo correu para o interior do imóvel. Quando os militares se aproximaram, o suspeito, de 15 anos, efetuou um disparo em sua direção, atingindo o muro. Os policiais então efetuaram um disparo que atingiu a perna direita do indivíduo. De imediato, foi prestado socorro ao adolescente, que foi encaminhado ao hospital local. No telhado da casa, foi encontrada e apreendida uma arma de fogo, calibre .32 com uma munição deflagrada e quatro intactas. Também foram apreendidos 03 aparelhos celulares e uma motocicleta. Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/01/15/adolescente-de-15-anos-e-baleado-depois-de-trocar-tiros-com-policiais-em-nova-porteirinha/

RÁDIO TORRE 91,7 – LÍDER ABSOLUTA DE AUDIÊNCIA EM JANAÚBA E REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário